Nova Presidente Eleita na Câmara Municipal de Chava

Na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, na Câmara Municipal de Chaval. Com uma votação unânime, foi eleita Presidente para o exercício de 2024, liderando a chapa que simboliza “A Força Feminina em Uma Gestão Democrática e Transparente”. a Vereadora Dasticleia Cardoso Machado.

É com imensa gratidão e comprometimento que aceito este importante papel, representando não apenas as mulheres desta comunidade, mas todos os cidadãos de Chaval. A Câmara Municipal, majoritariamente composta por mulheres, está agora sob a liderança da vereadora Dasticleia Cardoso Machado.

O lema “A Força Feminina em Uma Gestão Democrática e Transparente” reflete nosso compromisso em promover uma administração inclusiva, participativa e centrada nos princípios da transparência. Ao longo do ano de 2024, buscaremos consolidar uma gestão que ouça e atenda às necessidades da população, promovendo políticas que contribuam para o desenvolvimento e bem-estar de todos.

Agradeço a confiança depositada em mim pelos meus colegas vereadores, e asseguro que trabalharemos incansavelmente para fortalecer nossa comunidade e criar um ambiente político que inspire confiança e participação ativa dos cidadãos.

Conto com o apoio de todos vocês para construirmos juntos um Chaval mais justo, transparente e inclusivo. Estamos prontos para os desafios que se apresentam e confiantes de que, com trabalho árduo e dedicação, alcançaremos grandes conquistas ao longo do ano de 2024.

Agradeço novamente pela confiança e coloco-me à disposição para ouvir as demandas da comunidade e trabalhar em conjunto para um futuro melhor.

Atenciosamente,

Dasticleia Cardoso Machado
Presidente da Câmara Municipal de Chaval (2024)

Gostou do conteúdo? Compartilhe!