1ª Sessão Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de Chaval!

📢Acompanhe a 1ª Sessão Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de Chaval! 🗓️ Segunda-feira, 05 de fevereiro, a partir das 9:00h.

Na pauta do dia, teremos:

📜 PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO N° 001/2024 – Reajuste salarial dos servidores públicos efetivos e comissionados do poder executivo de Chaval-CE.

📜PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO N° 002/2024 – Revisão geral anual aos vencimentos de diversos cargos.

📜 PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO N° 003/2024 – Pagamento de gratificação por desempenho aos profissionais de saúde bucal.

📜 EMENDA PARLAMENTAR N° 001 – Atualização dos salários dos servidores da câmara municipal de Chaval.

📜 PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO N°001/2024 – Atualização dos salários dos servidores da câmara municipal e outras providências.

📜 PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO N°002/2024 – Criação do cargo de motorista na estrutura administrativa da câmara de vereadores de Chaval.

📜 PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO N°003/2024 – Criação de um brasão para a câmara municipal de Chaval.

📜 PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO N°004/2024 – Reconhecimento de utilidade pública municipal à Associação para Desenvolvimento das Famílias de Chaval (ADESF).

📜 PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO N°005/2024 – Promoção da Saúde Mental, com políticas públicas de valorização e criação da rede de saúde mental do município.

📜Apresentação do parecer prévio n° 376/ 2023

EMENTA: CONTAS DE GOVERNO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAVAL EXERCÍCIO DE 2019.

Não perca a oportunidade de acompanhar e participar das decisões que impactam diretamente a nossa comunidade! 🏛️#CâmaraChaval#Democracia#ParticipaçãoAtiva

Gostou do conteúdo? Compartilhe!